domingo, janeiro 15, 2006

Entrelaçamento na rede blogosférica

Acabei de escrever um comentário num Blog duma jovem Chilena, Paula, 29 anos, toda animada com a vitória duma mulher nas eleições recentes para a Presidência do seu país.
Apeteceu-me escrever e nem sequer fiquei com o endereço do seu blog, ainda vou ver se o anoto.
Esse texto, rápido, ao sabor do intervalo que fiz nas minhas divagações na rede:

"Cara Paula
Se calhar, a nós, em Portugal, também nos faria muito bem ter uma mulher Presidente. Cá andamos em campanha eleitoral, as eleições presidenciais serão de hoje a 8 dias, muitos de nós ainda não sabemos em quem votar. Provavelmente Cavaco Silva, candidato muito conotado com o Partido Social-Democrata (Também dito PPD, que não se sabe muito bem o que é, por isso mesmo, este PSD é um partido muito mesclado de idiologias sociais/liberais e outras mais de direita...).Consultei o teu Blog por mero acaso, já que estava a preparar-me para entrar na minha área "profile" e reparei no seu endereço que estava passando. Apeteceu-me escrever-te e dizer-te olá, só porque sim. Muitas felicidades para ti e para o Chile.
antónio
asnunes@sapo.pt
http://leiria.no.sapo.pt
7:32 PM "

Também devo acrescentar que aproveitei a parte final do jogo de futebol que estava a passar na Televisão Portuguesa entre o "Estrela da Amadora" e o "F.C. Porto". Por sinal o Porto até estava a perder e isso dava uma ajuda às pretensões do me clube de emoção o "BENFICA" para revalidar o seu título de campeão nacional da I Liga Portuguesa. O resultado final acabou por ditar a derrota do Porto. Sempre são menos 3 pontos que nos separam.
Acho que me vou deitar. A minha mulher anda muito nervosa, eu também, ainda que me esteja a fazer "forte"...Temos um problema profissional que nos pode afectar bastante e amanhã é um dia decisivo.

Sem comentários: